[FUG-BR] Palestra pfSense 2.0 - III FSLDC

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Sexta Maio 20 11:02:25 BRT 2011

> Vai disponibilizar o material no seu site quando terminar o evento?
>
> Não esqueça seus amigos que moram longeeeeee =)

Certeza.... coloco sim...

alias, tenho que dar uma atualizada lá.... vamos ver se no fds consigo
fazer tudo, quero colocar o fbsd 9 no meu desktop e de quebra vou
fazendo algum tuto.

abraços

Em 19 de maio de 2011 10:48, Welkson Renny de Medeiros
<welkson em focusautomacao.com.br> escreveu:

> Vai disponibilizar o material no seu site quando terminar o evento?
>
> Não esqueça seus amigos que moram longeeeeee =)

> [...]