[FUG-BR] Monitorar ips fazendo download

Guilherme Ferreira Rosário guilherme.f.rosario em spotless.com.br
Domingo Maio 22 11:39:08 BRT 2011

 On Sun, 22 May 2011 11:05:07 -0300, Eduardo Schoedler
 <eschoedler em viavale.com.br> wrote:
> Bloqueia no pf o acesso direto à porta 80...
>
> --
> Eduardo Schoedler
> Enviado via iPhone

 Bah ele quer monitorar nao bloquear sr eduardo,

 Christiano, utilize de alguma ferramenta como por exemplo o MRTG ou o
 BANDWIDHTD são os unicos que eu conheço para que voce possa monitorar
 downloads em tempo real..

 um abraço
--
 Guilherme F. Rosário