[FUG-BR] Monitorar ips fazendo download

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Domingo Maio 22 18:46:14 BRT 2011

Gosto muito do iftop, sei que tem ele para o openbsd no ports e nos
packages... da pra usar sintaxe do tcpdump nele.

outra ferramenta que gosto muito é o "rate", mas não sei se tem
disponivel nos ports do openbsd, dê uma olhada ou tente compilar o
fonte dele.

existem outras, mas acho que basicamente da pra fazer todo tipo de
monitoramento online com elas... é pesquisar ;)

abraços

Em 22 de maio de 2011 18:38, Christiano Liberato
<christianoliberato em gmail.com> escreveu:
> Guilherme,
>
> foi justamente com o MRTG que vi algo estranho. Temos um link de 4Mega e
> estava no topo.