[FUG-BR] Monitorar ips fazendo download

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Segunda Maio 23 10:03:26 BRT 2011

Entendi, no caso você faz uso do proxy transparente.

Mas então você ainda tem problemas de download na porta 80 (via squid)
? ... você poderia usar um recurso do squid para limitar banda.

procure no google por: delay pools

abraços