[FUG-BR] controle de versões de arquivos de configuração

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Segunda Maio 23 10:10:52 BRT 2011

Eu gosto do Mercurial [1].. feito em python, leve e funciona quase que
qualquer SO...

tem um stand-alone webserver já nativo, só rodar na linha de comando:
"hg serve" e pronto, você tem o repositorio via http e passivel de
sincronização e visualização das versões de forma fácil.

Pra sincronização, pode se utilizar o proprio webserver, ssh ou um
daemon proprio que usa protocolo proprio.

[1] http://mercurial.selenic.com/

Em 23 de maio de 2011 09:46, Rodrigo Mosconi <freebsd em mosconi.mat.br> escreveu:
> Uso CVS+SSH
> Simples e nativo no freebsd

  /\             Luiz Gustavo S. Costa
 /  \            Programmer at BSD Perimeter
/    \ /\/\/\    Visit the pfSense Project
/      \    \ \   http://www.pfsense.org