[FUG-BR] Montar CD, DVD ou DVD-RW

Eduardo Lemos de Sa eduardo.lemosdesa em gmail.com
Quarta Maio 25 12:54:27 BRT 2011

Caríssimos

2011/5/25 Felipe N. Oliva <felipe em cnsolucoes.com.br>

> alias "ejetar"
>
> Em 25 de maio de 2011 12:46, Felipe N. Oliva <felipe em cnsolucoes.com.br

Ele não deve estar deixando porque, provavelmente, você abriu uma janela de
terminal (que não é a que você está digitando os comandos atualmente) e nela
fez um cd lugarondeocdfoimontado.

Você pode fechar esta janela, ou fazer um cd ~ ou, como root, fazer um
umount -f /dev/acd0 (cuidado para não perder a edição de arquivos que
porventura estejam abertos).

Um abraço

Edu