[FUG-BR] FreeBSD como desktop

Quarta Maio 25 15:20:37 BRT 2011

Em Wed, 25 May 2011 14:30:59 -0300
"Felipe N. Oliva" <felipe em cnsolucoes.com.br>, conhecido
consumidor/usuário de drogas (Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> Senhores,
>
> Minha dica é, assim que você tiver um tempinho, tente utilizar o
> FreeBSD como desktop, vale a pena a experiencia.

falemo-nos daqui a uns.. 3 meses? se AINDA estiver feliz, talvez eu me
abale a experimentar - LOL

cito:
"Apesar de existir muitos utilizadores que odiaram esta interface que
tem uma filosofia de trabalho diferente, há muitos outros utilizadores
que estão dispostos a aprender a tirar o máximo partido dela! Aliás, o
motivo da sua existência nas opções padrão do novíssimo Ubuntu 11.04
Natty Narwhal é simples: aumento de produtividade!"

eu mesmo não experimentei então não posso dizer nada a respeito,
contudo vou experimentar o tal unity ANTES de joga-lo no limbo,
conforme artigo aqui:

http://ubuntued.info/como-ter-o-unity-no-ubuntu-10-10-maverick-meerkat

(xiiii.. acho que atirei o trédi no off-topic)

flames > /dev/null
--
 saudações,
 irado furioso com tudo