[FUG-BR] FreeBSD como desktop

Felipe N. Oliva felipe em cnsolucoes.com.br
Quarta Maio 25 17:08:25 BRT 2011

%uname -a
FreeBSD felipe-infra.witelecom 8.2-STABLE FreeBSD 8.2-STABLE #3: Tue May 24
13:44:16 BRT 2011
felipe em felipe-infra.witelecom:/usr/obj/usr/src/sys/FELIPEBSD
amd64

Utilizei o pkg_add, devido ser minha estação de trabalho, precisei fazer as
coisas meio rapido e o java plugin eu nao instalei mas vi no
freebsd.orgcomo fazer:
http://www.freebsd.org/doc/handbook/desktop-browsers.html

Hardware:
hw.machine: amd64
hw.model: Intel(R) Pentium(R) Dual  CPU  E2180  @ 2.00GHz
hw.ncpu: 2
hw.physmem: 3465334784
hw.nvidia.cards.0.model: GeForce 8400 GS

Felipe N. Oliva
C & N Soluções em Tecnologia
Admin. de Sistemas/Redes
www.cnsolucoes.com.br