[FUG-BR] Segmentation fault (core dumped)

Jose Raimundo da S. Barbosa jose.barbosa em cpaa.embrapa.br
Quinta Maio 26 09:33:18 BRT 2011

 Oi Rodrigo,

 vou dar uma verificada nos parâmetros do smbldap-tools, mas acho pouco
 provável..até porque esse problema também ocorre no amavis (até
 desabilitei por enquanto). Minhas configurações do smldap-tools
 continuam as mesmas.

 Vou dar uma lida no material do link que o Leandro passou, tenho uma
 certa desconfiança que alguns pacotes como o p5-Net-SSLeay-1.36 não
 esteja conversando direito com o openssl-1.0.0_5 (esse é o do ports). É
 uma linha a ser investigada e quem sabe eu deva deixar o OpenSSL nativo
 do FreeBSD (deve ser um 0.98?), mas nesse caso eu terei que recompilar
 tudo de novo não é? Se for ter que fazer isso, deverei fazer fora do
 expediente, pois é um servidor em produção.

 Ainda nessa linha, remoção do OpenSSL, há uma forma menos traumática de
 realizar essa operação? Pois vai haver quebras de dependências certo?

 Bem, vou primeiro olhar as informações que o Leandro passou e volto a
 postar algo sobre o andamento...Fiquem à vontade para os questionamentos
 pertinentes.

 Oh Danilo, eu já tinha compilado td, e até mais de uma vez...a última
 ele consertou algumas coisas sim, de referências a algumas
 bibliotecas...

 agradeço a todos e abraços.