[FUG-BR] Skype x ICQ

Quinta Maio 26 14:26:04 BRT 2011

Em 26 de maio de 2011 14:12, Christopher Giese - BSDUX
<bsdux em bsdux.com.br>escreveu:

>            Salve BSD Warriors

buenas, viking

>            Após a compra da Skype pela Microsoft..... muita gente esta
>            com "um pé atras"...

a primeira coisa que me ocorreu: breve não conseguiremos mais acessar ou
falar usando SL

>            ..... tem MUITA gente voltando a usar icq :)... vamos tb
>            participar deste movimento :) -

nunca deixei meu ICQ.. desde quando era mirabilis, passando pela AOL (hugh!)
e agora (acho) pela warner ou alguma outra.

              meu icq eh 16032802 - http://www.icq.com/

hmmm.. uma boa pedida, já que não temos mais os BSD-days ;)

--

saudações,
irado furioso com tudo