[FUG-BR] FISL

Vinícius Zavam egypcio em googlemail.com
Quinta Maio 26 16:57:10 BRT 2011

2011/5/26 Daniel Bristot de Oliveira <danielbristot em gmail.com>:
> Blz somos dois de certeza mais duas intenções,
>
> Cade aquela galera toda da outra thread (aquela que falava de eventos
> e coisa e tal)?

coé, bristot! sussa?

thread relacionada a euroBSDcon deste ano?
http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/2011-05/msg00212.html

pra mim fica mais fácil dar um pulo pela holanda porque vou estar nas
proximidades. gostaria de ir para os dois eventos, nao minto, mas fica
de veras "apertado". farei orações diárias para que rolem algumas
promos possibilitando a compra de passagens a preços mais acessiveis.

ah! infelizmente não me meterei a expor nada por lá (euro); trampos
atuais comeram-me o tempo livre e minhas mulheres não me dão descanso
para produzir... ehehe

> Daniel Bristot de Oliveira

Vinícius Zavam
profiles.google.com/egypcio