[FUG-BR] RES: Skype x ICQ

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Domingo Maio 29 02:47:57 BRT 2011

Em 28 de maio de 2011 11:33, Tiago Furbeta <tfurbeta em cangere.com.br>escreveu:

> https://www.icq.com/password/pt
>
> execute o procedimento... ele informará que foi enviado um email para
> *******@emailcadastrado.com
>
> talvez refresque a memória
>

> Att.

Óia

Eu tbm no ICQ.

O Meu é 604257617

Como o Ari Arantes falou, tbm pode fazer o login com email agora.

Lembro quando eu tava começando a usar MSN, que um amigo meu sempre que
ligava o PC, fazia um barulho, que eu sempre falava... Que diabos de barulho
é esse hein??? E é um Elefante é??? kkkkkkk

Muito legal =)

Sobre o Freenode, é como bem sabemos, todos aqui na lista sempre estão muito
ocupados, as vezes mal abrem o próprio Email... Mas sempre encontro gente
lá...

VAMO MOVIMENTA ISSO POVO

Abraços

--