[FUG-BR] Freeradius caindo parte II [Resolvi assim]

Marcelo Gondim gondim em linuxinfo.com.br
Segunda Maio 30 10:47:47 BRT 2011

Em 30/05/2011 10:13, Welkson Renny de Medeiros escreveu:

> Você está falando de qual parte Hygor? do daemontools ou do timeout do
> banco?
>
> Se for do daemontools eu concordo! Realmente está mascarando o problema.
> Se for do timeout do banco (que eu não sei se vai resolver o problema
> dele), talvez não! No meu caso por exemplo (MSN-Proxy), a aplicação não
> estava preparada para tentar RECONECTAR ao banco caso a conexão fosse
> finalizada por timeout... eu tinha 2 alternativas, ou alterar a
> aplicação ou ajustar o banco para evitar esse timeout.
>
> Eu concordo que em grande hosting não é uma boa prática aguardar 5 dias
> [...]
Pois é eu coloquei os timeouts pra 5 dias e vamos ver no que dá. Mas
sempre tive esse tipo de problema com radius independente do OS,
em algumas máquinas ficava fino e não caía e em outras ocorria esse tipo
de coisa. Tentei na época descobrir mas não consegui. Cheguei à trocar
memória, placa mãe, processador.
Bem estou fazendo o teste do timeout.