[FUG-BR] Cache DNS - qual a melhor opção

fknet ffkammer em conchalnet.com.br
Terça Maio 31 08:50:03 BRT 2011

Olá Tiago,

tenho domínios próprios sim, tenho reverso também, mas tudo isto é feito
em um outro servidor, rodando bind. Agora gostaria de ter um servidor
cache dns apenas, em minha rede, apenas para atender as consultas das
estações de forma mais ágil.

Estou pesquisando entre algumas opções para fazer a implantação certa.

Já tive a indicação do djbdns e do unbound para isto, estou aguardando
mais indicações dos colegas de lista para decidir qual será a melhor
aplicação.

Obrigado