[FUG-BR] RES: o que vocês indicam para firewall com gerencia via web

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Terça Maio 31 14:53:10 BRT 2011

Em 31 de maio de 2011 14:40, Gustavo Freitas <gst.freitas em gmail.com>escreveu:

> Lucas Dias
>
> Qual desses ai vc citou utiliza shaping ? para controle de banda por
> usuario estou querendo
> implementar em um condomínio.

Gustavo

Não sei se você já deu uma papirada aqui
http://doc.pfsense.org/index.php/Traffic_Shaping_Guide
Dependendo da sua abordagem pra essa limitação que você está querendo
implementar, acho que o material acima lhe dará o caminho das pedras

Abraços e estamos aew

--
.:: Lucas Dias
.:: Analista de Sistemas