[FUG-BR] o que vocês indicam para firewall com gerencia via web

Erick Rodrigo erick.lzr em gmail.com
Terça Maio 31 15:25:57 BRT 2011

Não.
Na empresa, recebemos um bloco IPv6 /64, dai precisava configurar a wan com
um ip fornecido pela operadora (www.cti.com.br) e na LAN, distribuir o /64
que forneceram pra gente. Dai tentei de (quase) tudo pra configurar, mas não
habilitava a config do IPv6.

Se você habilitar estas opções, ele libera o trafico ipv6 no firewall e
permite tuneis IPv6. Se eu estiver errado, pode corrigir!

O Monowall tem suporte sim, mas o PFSense tem mais features.

PS: Eu adoro o PFSense, só queria comentar de uma feature que precisei e não
tinha disponível. Mas nem as soluções pagas ja tem suporte IPv6, como por
exemplo, o SonicWall e o BRMA, muito utilizado por meus clientes.

Abraço.

Linux user: 478061
Google Talk : erick.lzr em gmail.com
MSN : erickrl em msn.com