[FUG-BR] o que vocês indicam para firewall com gerencia via web

Joel Cappellesso cappellesso em gmail.com
Terça Maio 31 18:54:16 BRT 2011

Obrigado pela ajuda de todos.

Só acredito que o pfsense não atenda na questão do MSN.

 No pfsense eu poderia usar um ports? exemplo: /usr/ports/security/IMHear
Ou instalar de alguma forma ?
Até onde verifiquei não é possível.

Ou fazer o contrário , rodar um bsd e em cima algo com gerência web?

Obrigado,
Joel