[FUG-BR] certificações

Terça Novembro 1 11:53:25 BRST 2011

2011/11/1 Márcio Luciano Donada <mdonada at gmail.com>:

> A ementa é legal, mas a carga horária é baixa, apenas 8h para essa gama de
> informações.

Nas vezes que li sobre o LDAP ele pareceu interessante, mas grande
e complicado demais. Não sei se isto é verdade.

Um amigo meu falou uma vez: "A solução é LDAP, mas o problema é
solucionar a LDAP".

Eu tenho curiosidade de aprender mais sobre ele, e saber quais são as
ferramentas para lidar com todos os dados que ele pode ter.

João Rocha.