[FUG-BR] bloquear ultrasurf

Antônio Pessoa atnpessoa em gmail.com
Sexta Novembro 4 10:26:37 BRST 2011

2011/11/4 Luciano O. Bissoli - Analista Informatica (Destilaria Agua
Bonita) <analistati em aguabonita.com.br>:

> O chato de bloquear ele no AD e no antivirus é que ele é apenas um arquivo
> executavel, e sempre esta mudando de nome a cada atualização, e ou o usuario
> altera... ai o bloqueio foi pro espaço.
>
> Falta mesmo é o firewall tratar nas camadas mais baixas mesmo para bloquear
> ele sem interferir nos outros serviços.
>
> Att
>
> Luciano O. Bissoli
> Destilaria Água Bonita

Mas quando você bloqueia o arquivo pelo anti-vírus ele não faz isso
pelo nome e sim pela assinatura do executável. Quanto ao AD eu não
posso confirmar, mas acredito que seja da mesma forma. Se fosse apenas
pelo nome realmente seria inviável.

--
Atenciosamente,

Antônio Pessoa