[FUG-BR] RES: RES: RES: outgoing IP

Leonardo Rota Botelho leonardobotelho em gmail.com
Sexta Novembro 11 14:08:36 BRST 2011

Leandro,

Você já conseguiu testar ai? Eu precisei da mesma coisa esses tempos e
tentei aplicar o patch sem sucesso.
Também tentei usar o domainips mas não funcionou. Se funcionar por ai
e puderes avisar aqui na lista eu agradeceria.. Só pra eu ter certeza
que é algum erro aqui mesmo :D

Abs!

Leonardo Rota Botelho