[FUG-BR] ipfw add fwd não tá indo.

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Domingo Novembro 13 20:34:27 BRST 2011

Opa pessoal,

Tenho um firewall aqui com link principal tudo funcionando tranquilo. Aí
resolvi fazer um teste com um outro link aqui.
Liguei ele em uma outra interface de rede e fiz a seguinte regra para
testar a saída por esse novo link:

ipfw add fwd 201.xx.xxx.207 tcp from me to any 21 out keep-state

Entrei  no firewall, fiz a regra e tentei me conectar no ftp de outro
servidor. Só que ao invés de sair por esse gateway com o IP
201.xx.xxx.206, chego no outro servidor com o IP do link principal. Não
descobri onde estou errando. :(