[FUG-BR] 1/2 OFF Re: RES: Encontro de Usuário do FreeBSD - Rio de Janeiro.

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Quarta Novembro 16 14:55:24 BRST 2011

Em 16/11/2011 11:10, Patrick Tracanelli escreveu:
> Opa, fds to no RJ pegando meu Arrais, se combinarem algo pra mim rola.
>
> Janeiro estou em Arraial, rola demais tentar algo na região dos lagos, tipo o Biroska Chic na praia do forte ai em cbo frio, fácil de chegar e legalzinho, já seremos 3 na região kkk tem ainda o Zé em búzios e o Gondim arrasta mais uns 3 conhecidos neh nao Marcelo? :)
>
> Topo fácil uma chopada beastie no Biroska hehe e da tempo pra organizar kkk
Opa Patrick será massa mesmo se vier.  Você vindo em Janeiro a gente
pode marcar algo até lá mesmo. Agora nesse fim de semana eu vou estar
livre no domingo, porque sábado vou estar fazendo uma migração em um
provedor de Rio das Ostras e talvez me segure o dia todo.