[FUG-BR] RES: Encontro de Usuário do FreeBSD - Rio de Janeiro.

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Quarta Novembro 16 18:57:52 BRST 2011

Oi,

bom Ricardo, eu agradeço a consideração, mas acho que em eventos coletivos
assim o negócio é marcar e ver quem aparece. Nas tentativas que já
experimentei de marcar encontros com galera da época do colégio, faculdade
e tal, quando começamos a dar muitas opções de datas e lugares em geral a
coisa se perde.

Esperar por mim pode ser problemático, pois tenho um monte de restrições de
agenda pessoal - coisas de pai de filhos pequenos e com família grande :)
Dificilmente vou sair do RJ por exemplo, minha preferência é um happy hour
durante a semana no Centro.

Um encontro no HackNRio seria legal para curtir o evento também. Não vou
por que vou estar de férias em dezembro e viajarei com a molecada e a
patroa.

Grande abraço!

Carlos E G Carvalho (Cartola)
http://cartola.org/360