[FUG-BR] RES: Encontro de Usuário do FreeBSD - Rio de Janeiro.

Sexta Novembro 18 01:11:52 BRST 2011

Estarei como camiseta do FreeBSD !!!

Vou ver a hora que o evento irá iniciar para poder postar a hora, minha
participação está confirmada !!

Att.

Em 17 de novembro de 2011 21:26, Paulo Olivier Cavalcanti <
procavalcanti em gmail.com> escreveu:

> A data está ótima! Que horas?
>
> Como faremos para nos identificarmos? Terá uma mesa reservada? É o meu
> primeiro encontro dessa lista...

:=)>Paulo Henrique (JSRD)<(=:

Alone,  locked, a survivor, unfortunately not know who I am