[FUG-BR] keyboard usb no boot single usermod

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Sexta Novembro 18 11:50:23 BRST 2011

Em 18/11/2011 11:05, Renato Botelho escreveu:

> Qual a versao do FreeBSD? Ta usando um kernel custom? To perguntando
> isso pq o freebsd em single com teclado usb funciona faz um bom tempo
> de boa, a nao ser que o free for<  8.
Opa Renato,

Erro meu aqui. rsrsrsr quando você perguntou do kernel custom lembrei
logo que nas minhas mexidas posso ter jogado um kernel sem suporte à USB.

Valeu aí pela atenção e mais atenção minha da próxima vez. Obrigaduuuuu