[FUG-BR] Placa Raid RocketRaid 2640x4 no FreeBSD

Marcus Vinicius. surfinhu em gmail.com
Quarta Novembro 23 18:03:25 BRST 2011

Olá, amigo!

Obrigado pela atenção...

Bom,  já tentei rebootar e instalar de novo, mas não foi. Qual configuração
que você usou, a padrão? Pq, antes, eu carrego os drivers (opção 6 do menu
do cd de instalação) e depois digito "boot" pra ele voltar a carregar a
instalação. Então eu crio as partições, as labels e tento instalar o SO, e
é nessa hora que ele dá o erro que eu falei.

Foi assim que aconteceu com você também?

Um forte abraço!

Att,
Marcus Vinicius.