[FUG-BR] Atualizar openbsd

Erick Andrade erick.andrade em inbox.com
Sexta Novembro 25 09:17:46 BRST 2011

4.5 já era...

Se não me engano, a equipe OpenBSD oferece um certo 'suporte' somente
até uma ou duas versões anteriores à atual, que hoje é a 5.0.

Ou seja, se alguma vulnerabilidade surgir em algum pacote da versão
4.5, não haverá patches, ele ficará vulnerável.

Você pode atualizar seu sistema do 4.9 para o 5.0, qualquer outra
coisa que você tente, vai quebrar o sistema, e eles não te darão
suporte.
Sim, nesse caso, seu email para a lista será ignorado.

A equipe do OpenBSD incentiva os usuários a utilizarem sempre a última versão.
Em casos como o seu, eles dizem para o usuário simplesmente reinstalar
o sistema com a release atual.

--
[]s
Erick