[FUG-BR] visualizar trafego na interface

coopermine coopermine em bol.com.br
Sexta Novembro 25 14:32:50 BRST 2011

   Em 25/11/2011 14:11, Alessandro de Souza Rocha < etherlinkii em gmail.com
   > escreveu:
   vc pode usar o nload.
   Em 25 de novembro de 2011 13:51, Paulo Henrique
   escreveu:
   > Usa SNMP :D

   vou

   > :=)>Paulo Henrique (JSRD)<(=:
   >
   > Alone, Â locked, a survivor, unfortunately not know who I am

   Alessandro de Souza Rocha
   Administrador de Redes e Sistemas
   FreeBSD-BR User #117
   Long live FreeBSD