[FUG-BR] Tuning kernel Apache

Paulo Henrique - YM paulo.rddck em yahoo.com.br
Segunda Novembro 28 14:18:50 BRST 2011

Bom se não tem como dedicar um equipamento para  a função duvido muito
que conseguirá fatores melhores do que possui.
Como o ambiente está virtualizado deixa o HZ=100 ( Para diminuir as
interrupções do relogio de tempo real ).
Pode optar por proxyweb ao servidor dedicado.

Att.