[FUG-BR] Montar dispositivo USB

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Sexta Outubro 7 09:34:00 BRT 2011

Dá um "dmesg" e confirme se o dispositivo foi detectado como da0, depois dá
um "fdisk da0" para confirmar se o sistema está conseguindo detectar as
partições e se a partição que tem o filesystem msdos é a 1 mesmo. Se forem
outras é só trocar, tipo, pra da1s2 por exemplo. Ou então vai ver que o
sistema não está detectando alguma coisa.

Abs,

Carlos E G Carvalho (Cartola)
http://cartola.org/360