[FUG-BR] [OT] Administração web para VoIP (Asterix)

Sexta Outubro 7 10:48:04 BRT 2011

Bom dia senhores,

A alguns anos brinquei com Asterix no BSD, mas já faz algum tempo que
não mexo com isso (na época compramos um ATA, consegui conectar ao
Asterix, fazer ligações, etc)... mas por falta de tempo abandonei o projeto.

Agora talvez eu precise voltar a brincar com Asterix, e gostaria que os
amigos sugerissem alguma ferramenta para administração do mesmo via web
(pode ser Linux).

Fiz algumas pesquisas e encontrei esses:

http://pbxsoftware.net/software-en/?page=features
http://fonality.com/trixbox/
http://www.freepbx.org/download-freepbx
http://www.elastix.org/index.php/en/home.html

Se não me engano o Renato uma vez sugeriu uma distribuição específica
pra VoIP, mas não consegui achar esse e-mail.

NA PRÁTICA, qual recomendam?

flames > /dev/null

--
Welkson Renny de Medeiros