[FUG-BR] Onde estão os packages do release 8.1

Airton Arantes airton.arantes em gmail.com
Sexta Outubro 7 10:48:10 BRT 2011

Olá pessoal,

Estou usando a versão 8.1 do FreeBSD, quando fui instalar o package vim
através do pkg_add, eu recebi a seguinte mensagem :

*death# pkg_add -r vim*
*Error: Unable to get
ftp://ftp.freebsd.org/pub/FreeBSD/ports/amd64/packages-8.1-release/Latest/vim.tbz:
File unavailable (e.g., file not found, no access)*
*pkg_add: unable to fetch '
ftp://ftp.freebsd.org/pub/FreeBSD/ports/amd64/packages-8.1-release/Latest/vim.tbz'
by URL*
*death#*

Pois bem, eu fui até o site *ftp://ftp.freebsd.org/pub/FreeBSD/ports/amd64/
*e vejo que não existe o diretório *packages-8.1-release, *então eu pensei:
"Tudo bem, vou procurar um outro mirror que tenha esse diretório e
configurar minha variável de ambiente PACKAGESITE e deixar que pkg_add tome
conta do serviço", estou procurando um mirror em [1] e está sendo muito
difícil de encontrar um mirror que tenha o diretório *packages-8.1-release,
*quando eu encontro fica muito lento. Por que é que eu sempre encontro os
diretórios para o 7, 7.4, 8, 8.2 ???? Existe alguma política no projeto que
eu não esteja sabendo sobre a disponibilização de packages para essa
versão?

[ 1 ]
http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/mirrors-ftp.html

--