[FUG-BR] Onde estão os packages do release 8.1

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Sexta Outubro 7 11:02:46 BRT 2011

foi para o archive

ftp://ftp-archive.freebsd.org/pub/FreeBSD-Archive/ports/amd64/packages-8.1-release/

Em 7 de outubro de 2011 10:48, Airton Arantes
<airton.arantes em gmail.com> escreveu:
> Olá pessoal,
>
> Estou usando a versão 8.1 do FreeBSD, quando fui instalar o package vim
> através do pkg_add, eu recebi a seguinte mensagem :
>
> *death# pkg_add -r vim*
> *Error: Unable to get
> ftp://ftp.freebsd.org/pub/FreeBSD/ports/amd64/packages-8.1-release/Latest/vim.tbz:
> File unavailable (e.g., file not found, no access)*
> *pkg_add: unable to fetch '
> ftp://ftp.freebsd.org/pub/FreeBSD/ports/amd64/packages-8.1-release/Latest/vim.tbz'
> by URL*
> *death#*

> [...]

  /\             Luiz Gustavo S. Costa
 /  \            Programmer at BSD Perimeter
/    \ /\/\/\    Visit the pfSense Project
/      \    \ \   http://www.pfsense.org