[FUG-BR] Morre Dennis Ritchie , pai do Unix e da linguagem de programação C

Sexta Outubro 14 09:55:58 BRT 2011

2011/10/13 Nenhum_de_Nos <matheus at eternamente.info>:

> [...]

Eu vi dia 8/9, e havia uma nota que o texto estava impreciso pelo fato
ter sido muito recente, e buscavam mais detalhes. Hora depois este
aviso não estava mais lá, e a data estava como dia 8.

Eu escrevi uma nota no meu blog sobre ele no meu blog:

http://jgoffredo.blogspot.com/2011/10/rip-dennis-ritchie.html