[FUG-BR] RADIX_MPATH e load balance

Wenderson Souza wendersonsouza em gmail.com
Segunda Outubro 17 00:07:12 BRST 2011

Quando utilizei RADIX_MPATH minhas NICs simplesmente travavam depois
de certo tempo de tráfego.

Depois que tirei, nunca mais tive dor de cabeça.

Uso FreeBSD em um BGP (quagga) e em um Tproxy (Lusca). Ambos sem RADIX_MPATH.

Wenderson Souza
e-mail: wendersonsouza em gmail.com
msn: wendersonsouza em msn.com
skype: wendersonsouza

Em 16 de outubro de 2011 22:53, Eduardo Schoedler <listas em esds.com.br> escreveu:
> [...]
>>> [1]