[FUG-BR] Servidor E-mails

Leandro - Intersol listas em intersolinformatica.com.br
Segunda Outubro 17 16:56:49 BRST 2011

Boa tarde pessoal

Queria perguntar uma coisa a todos, hoje eu trabalho com server de e-mails
com Qmail, vpopmail etc.

Estou pensando em atualizar estes sistema para algo mais dinâmico e mais
novo.

Não tenho o que reclamar do meu sistema hoje mas queria algo mais atual,
queria então saber o que
vocês estão utilizando ou o que me sugerem para eu poder estudar uma
possível migração.

Estive vendo:
Zimbra http://wiki.zimbra.com/wiki/Zimbra_on_FreeBSD
Postfix entre outros

o que me sugerem ?

desde já Obrigado pessoal

Leandro José  -  Intersol Soluções em Informática Ltda
EMAIL/MSN: leandro em intersolinformatica.com.br
SKYPE: leandro_intersol   TEL: (35) 9135-6130
SITE:  <http://www.intersolinformatica.com.br/>
http://www.intersolinformatica.com.br

Parceiro BMSoftware - ThunderCache

  _____

AVISO DE CONFIDENCIALIDADE
Esta mensagem e seus anexos são de uso exclusivo de pessoas e entidades
autorizadas pela Intersol Informática e podem conter informações
confidenciais e/ou privilegiadas. É proibido revelar, alterar, copiar,
divulgar ou se beneficiar, direta ou indiretamente, destas informações sem a
autorização de seus autores. Se você recebeu este e-mail por engano, por
favor, informe o remetente e apague a mensagem imediatamente. A Intersol
Informática se reserva o direito de pleitear ressarcimento pelos prejuízos
decorrentes do uso indevido das informações e de requerer a aplicação das
penalidades cabíveis.

  _____