[FUG-BR] [DICA] - Utilitário ufs2tool acessar partições BSD através do Windows 7

Terça Outubro 18 00:44:24 BRST 2011

Saudações
Sei que a lista é de BSD e voltada para assuntos relacionado a FreeBSD,
Mais tambem tem as nossas necessidades ( como jogar Crysis onde a image de
instalação estava armazenada na Home do meu FreeBSD, a necessidade faz
coisas )
Depois de vasculhar um meio de acessar uma partição BSD no windows 7 acabei
achando um utilitário muito pratica para isso, e que principalmente não
precisa pagar nem piratear ( não sei como não faz sucesso ).

Segue o link da sourceforge do UFS2Tool para windows.
Testei com uma copia de 6.3Gbs e funcionou legal,
Execute o CMD que irá usar como administrador para funcionar legal no
windows 7.

http://ufs2tools.sourceforge.net/

Fica ai a dica e espero que seja util.

Abraços a todos...

--
:=)>Paulo Henrique (JSRD)<(=:

Alone,  locked, a survivor, unfortunately not know who I am