[FUG-BR] Servidor E-mails

Rafael Aquino rafael em lk6.com.br
Terça Outubro 18 22:32:23 BRST 2011

Contra a intolerância e a boçalidade, a condescendência....

Você está coberto de razão, João....

Por favor.. me desculpe qualquer coisa.....

Se alguém tiver dúvidas sobre Zimbra em BSD, pode me contatar em PVT...
para não ofendermos ninguém....

Cordialmente,

Rafael Mentz Aquino
LK6 Soluções em TI
Rua Domingos de Almeida, 135 sala 1102
Centro - Novo Hamburgo - RS
(51) 3035-6997 - 9999-7030
www.lk6.com.br

----- Mensagem original -----
De: "João Mancy" <joaocep em gmail.com>
Para: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)" <freebsd em fug.com.br>
Enviadas: Terça-feira, 18 de Outubro de 2011 9:44:18
Assunto: Re: [FUG-BR] Servidor E-mails

Oi Rafael,
.
Conheço muito bem o projeto, possuo apenas 3 servidores com Zimbra Community
(mais de 1300 contas) e eu acho mais produtivo baixar os pacotes do projeto
neste caso.

 Aventurar-se na mínima documentação existente para montar um servidor de
e-mails Zimbra + FreeBSD é legal, mas vai depender do tempo e conhecimento e
para quem ele vai passar o projeto (Aprovação e Homologação)

Se ele necessita realmente trocar a solução de e-mails "EU" sugiro que use
Zimbra em LINUX

e estou pouco me importando com a "SUA" opinião.

um abraço.