[FUG-BR] [OFF TOPIC] Driver placa de rede

Quarta Outubro 19 13:26:52 BRST 2011

A controladora é a Intel ® 82574L Controladora Gigabit Ethernet

Poderá ver o modulo me em
http://www.freebsd.org/releases/8.2R/hardware.html#ETHERNET

Att.
Em 19 de outubro de 2011 08:23, Diogo Dalfovo <b1n4r1w0rm em gmail.com>escreveu:

> Bom dia pessoal !!!!
>
> Estou montando um pequeno firewall com trafego ae na casa de 2Mb (2 wans) e
> como a maquina vai ser montada, a configuração que foi me passada tinha
> esta
> placa de rede Intel 9301CT (1 RJ-45 / GbE / PCIe x1) - PN # EXPI9301CT.
> Fui ver a compatibilidade com FreeBSD e não ache este modelo, alguem ja usa
> esta placa? Ela é reconhecida por outro driver da intel? Ou é melhor trocar
> o modelo desta placa?
>

> Diogo Dalfovo

:=)>Paulo Henrique (JSRD)<(=:

Alone,  locked, a survivor, unfortunately not know who I am