[FUG-BR] QRES: Servidor E-mails

Claudio Junior csjunior em gmail.com
Quarta Outubro 19 16:58:45 BRST 2011

Ola!

O Zimbra é muito interessante, apesar de eu conhecer ele somente a nivel de
documentação em um cliente.
Agora quanto ao qmail, apesar de ser um puta de um servidor de emails, hoje
não gosto muito da forma como ele esta indo. Na verdade estou preferindo
trabalhar mais com o postfix que me oferece uma estrutura semelhante e
uma estabilidade muito boa. Sugiro seriamente pensar nele também.

Att.

--
Claudio da Silva Junior
csjunior em gmail.com