[FUG-BR] QRES: Servidor E-mails

Otavio Augusto otavioti em gmail.com
Quinta Outubro 20 12:24:10 BRST 2011

qto ao perl concordo.
mas com relação a fila nao é o objetivo dele ai vc teria que ter outro
servidor que receba as mensagens eqto seu MTA primario esta fora.
Mas ainda sim é a melhor solução de Anti-spam Open source.
Mais que isto ai tem que partir para soluções pagas como o MAV da Mais
informática.

O zimbra para gerenciamento é excelente mas o anti spam dele é
inferior em relação ao assp qdo o assunt é barrar os emails
indesejados. (isto
na versão free. Não testei a versão paga)

Otavio Augusto