[FUG-BR] OT: Por que a Microsoft quer comprar o Yahoo!

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Sexta Outubro 21 11:18:37 BRST 2011

O que eu não quero perder mesmo é minha conta de email rsrsrsrs

tenho ela desde de 1999 e é dificilimo arrumar um apelido assim:
luizgustavo em yahoo.com

não quero ter um provavel @hotmail.com :p

Em 21 de outubro de 2011 11:08, Patrick Tracanelli
<eksffa em freebsdbrasil.com.br> escreveu:
> Na verdade a colaboração do Yahoo! para o Projeto FreeBSD hoje não tem o mesmo peso que teve historicamente. O Yahoo! foi tão importante pro FreeBSD quanto o FreeBSD pro Yahoo! mas hoje a primeira afirmativa não é mais verdadeira.
>
> O Yahoo no começo ajudou de forma vita em 3 pontos chave:
>
> - Fornecimento de hardware
> - Infra-estrutura de Data Center e Conectividade
> - Recursos Humanos para desenvolvimento específico (interesses do Yahoo) em homens/hora

> [...]

  /\             Luiz Gustavo S. Costa
 /  \            Programmer at BSD Perimeter
/    \ /\/\/\    Visit the pfSense Project
/      \    \ \   http://www.pfsense.org