[FUG-BR] Freebsd X R410

Adailton Milhorini milhorini em hardonline.com.br
Segunda Outubro 24 16:00:32 BRST 2011

Então a r510 o unico problema que tenho com ela por enquanto é a
controladora de disco PERC H200, que estou tendo problemas..

a r410 ia comprar 1 hoje, mas estou vendo que vou esperar..

Adailton Milhorini
HardOnline Internet

Adailton Milhorini
HardOnline Internet