[FUG-BR] RES: Servidor interessante.

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Quarta Outubro 26 13:30:42 BRST 2011

Em 26/10/2011 13:20, Eduardo Schoedler escreveu:
> BGPv4 é fácil, qualquer Pentium 4 faz tranquilamente.
> O problema é o forwarding dos pacotes.
> Quem faz o roteamento é o Freebsd, não o BGP.
>
> Depende de muitos outros parâmetros, como interfaces de rede decentes (com
> MSI-X).
> Mas algo me diz que se sairia muito bem! :-)
>
> --
> Eduardo Schoedler

É exatamente a minha duvida quanto a capacidade de um equipamento desse,
com pelo menos duas 10G sobre um sistema tipo FreeBSD muito bem customizado,
Conseguiria uma capacidade de pelo menos 3mpps e se valeria a pena
colocar uma maquina dessa no lugar de um Junniper/Cisco com capacidade
equivalente ( custo/beneficio ).

Lembro de ter lido algo no valor de 37 mil dolares um equipamento desse.

Apenas curiosidade !!

--
"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador
BSDs Brasil.
Genuine Unix/BSD User.