[FUG-BR] RES: RES: FreeBSD e storage

Leomar Viegas Junior leomar.viegas em gmail.com
Quarta Outubro 26 18:38:57 BRST 2011

iSCSI é uma ótima opção...mas tem que ver se todos os envolvidos suportam...
[]'s

Leomar.

2011/10/26 Eduardo Schoedler <listas em esds.com.br>

> Para storage, aconselho usar iSCSI, existe o FreeNAS que faz essa função.
> Fibre Channel precisa ver o hardware envolvido para verificar se há
> drivers.
>

> --
> Eduardo Schoedler
> ESDS Consultoria de TI

Atenciosamente.

Leomar Viegas Junior.
MCP - Managing Windows XP & 2003 Server

                  .ılı..ılı.

Informação transmitida destina-se apenas à pessoa a quem foi endereçada e
pode conter informação confidencial, legalmente protegida e para
conhecimento exclusivo do destinatário. Se o leitor desta advertência não
for o seu destinatário, fica ciente de que sua leitura, divulgação ou cópia
é estritamente proibida. Caso a mensagem tenha sido recebida por engano,
favor comunicar ao remetente e apagar o texto de qualquer computador.