[FUG-BR] Freebsd - uptime - quem tem maior ?

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Sexta Outubro 28 17:50:14 BRST 2011

Felizmente as praticas de segurança não me permite, mais adoraria ter
algo desse porte sobre minha tutela !!!
Vendo agora no netcraft, [1] o BSD está surgindo somente na posição 15,
onde até mes trasado ( ultima vez que vi ) tinham 4 entre os 10, sendo
1,3,7 e 10 pelo que me recordo.

Abraços,