[FUG-BR] Rotas no Quagga e no openbgpd

Segunda Outubro 31 14:43:47 BRST 2011

o openbgpd/openospfd já controla a RIB, inclusive consumindo menos RAM
que o zebra - ao menos aqui no meu cenário. :-)

se você quiser que o openbgpd não altere a RIB(sirva somente como um
looking glass ou route-reflector), aí tem que alterar o .conf dele, mas
por padrão as rotas aprendidas serão injetadas no kernel.

[]s