[FUG-BR] Muitas Conexões TCP

Eduardo Schoedler listas em esds.com.br
Quinta Setembro 1 01:14:49 BRT 2011

O problema não são os parâmetros de rede... Só podem existir 65535 conexões
TCP, não existem portas acima de 65535.
Você deve configurar para fazer "fast recycle"...

# FIN_WAIT_2 state fast recycle
net.inet.tcp.fast_finwait2_recycle=1

Alguns outros parâmetros que podem ajudar:
net.inet.tcp.delayed_ack: 0

# Increase portrange
# For outgoing connections only. Good for seed-boxes and ftp servers.
net.inet.ip.portrange.first=1024
net.inet.ip.portrange.last=65535