[FUG-BR] Res: Re: Disco SATAs comuns em controladoras Perc H700Funcionam ?

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Sexta Setembro 2 13:22:34 BRT 2011

Estou vendo o T310 e o R510, se o cliente aceitar pagar mais de 6 Mil
reais só em disco para mim não tem problemas.

Att.

--
"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador
BSDs Brasil.
Genuine Unix/BSD User.