[FUG-BR] No buffer space available

Enio .'. Marconcini eniorm em gmail.com
Sexta Setembro 2 15:34:47 BRT 2011

2011/9/2 Enio .'. Marconcini <eniorm em gmail.com>

> ah verdade, me desculpa a gafe, eu quis dizer 3comzinha, rsrs, confundi com
> a em
>

> --
> *ENIO RODRIGO MARCONCINI*
> @eniomarconcini <http://twitter.com/eniomarconcini>
> skype: eniorm
> facebook.com/eniomarconcini <http://www.facebook.com/eniomarconcini>
>
> *"UNIX was not designed to stop its users from doing stupid things,
> as that would also stop them from doing clever things."
> *

esqueci de mencionar no último email anterior
eu vi problema com broadcom onboard de um servidor hp e freebsd, lentidão
total, durante o expediente, a conexão ia e voltava (por assim dizer), após
o expediente tudo se estabilizava, passado algum tempo a pessoa responsável
trocou o freebsd por um slackware e me informou que não teve mais
problema.... penso eu que, ou é problema desse driver, ou faltou algo na
otimização do kernel quando era freebsd...